Liderados pelo Capitão Willie William Will o’ Well, uma tripulação de piratas capturados pela Coroa Inglesa no bairro da Luz são convidados a participarem do Programa de Reinserção de Piratas que será inaugurado nessa região, como uma alternativa a morrerem enforcados. Os piratas escapam à proposta oferecida pelo governo e, livres para navegarem pelos mares da Luz, buscam um novo lugar para piratear.
Gente, Queria dizer que a peça ficou incrível!! nós como público só temos que agradecer à vocês por fazerem um trabalho tão bonito e sincero! Acho que o projeto conseguiu escapar de todos os "clichês" desse tipo de trabalho, tanto do assistencialismo quanto de relações utilitárias que pouco se envolvem com o espaço em que estão. A ocupação e os seus moradores são tão donos desse trabalho quanto vocês e isso é perceptível na relação que as próprias crianças estabelecem com a peça! E o espetáculo consegue dialogar plenamente com a ocupação, em toda a sua complexidade, ao mesmo tempo que cria um mundo fantástico e cativante...
Gente,
ResponderExcluirQueria dizer que a peça ficou incrível!!
nós como público só temos que agradecer à vocês por fazerem um trabalho tão bonito e sincero!
Acho que o projeto conseguiu escapar de todos os "clichês" desse tipo de trabalho, tanto do assistencialismo quanto de relações utilitárias que pouco se envolvem com o espaço em que estão.
A ocupação e os seus moradores são tão donos desse trabalho quanto vocês e isso é perceptível na relação que as próprias crianças estabelecem com a peça!
E o espetáculo consegue dialogar plenamente com a ocupação, em toda a sua complexidade, ao mesmo tempo que cria um mundo fantástico e cativante...
Enfim... Parabéns e Obrigada!
Besitos,
Marci.
Valeu, Marci! Passa pros seus amigos que assistiram comentarem também, se quiserem! Beijão!
ResponderExcluir