domingo, 20 de novembro de 2011

PERSONAS








3 comentários:

  1. Oi galera, tudo bem?

    Eu fui na última apresentação do Piratas, e fiquei impressionado. Com tudo.
    To pensando em voltar no sábado, inclusive pra fotografar a peça.

    Acho que muita gente (ou alguma) sai de lá com um sentimento de urgência, de militar nos movimentos sociais. Já participei do Movimento Estudantil mas to meio afastado.

    Queria saber mais do seu coletivo, na verdade queria saber mais da Ocupação. E do MTST, e da FLM, e do que mais eu puder saber... se vcs puderem me ajudar, fico muito grato.

    (É como um amigo meu diz... nos movimentos sociais, por exemplo, para moradia, nós não somos o foco. Isso liberta a gente pra ajudar da forma que precisar, nem que seja pra limpar o chão.)

    A gente tava pensando em passar na Ocupação na sexta-feira, mas estamos completamente perdidos. Não sabemos com quem falar e como podemos participar dessa luta também.

    Obrigado e um abraço pra vcs!

    Marcelo Miney

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelo, você poderia por favor nos passar um e-mail para contato?

    Muito obrigado,

    Gabriel

    ResponderExcluir